Um pouco sobre mim...

Minha foto
Divinópolis, MG, Brazil
"Pouco me importa o julgamentos dos outros, os seres são tão diversos e tão contraditórios que é impossível agradar e satisfazer a todos. Tenho em mente, simplesmente, ser autêntica, verdadeira, ser eu mesma."

domingo, 18 de outubro de 2009

Desabafo...


Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira, já tentei, mas não consegui. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mesmo que isso possa desagradar alguns,  mas com certeza não serei a mesma pra sempre. O que sei é que não deixarei de lutar pela minha felicidade, mesmo que não me compreendam.

"Eu tenho o direito de errar
meus erros me farão forte
sinto que tenho asas
embora eu nunca tenha voado
eu tenho minha opinião
eu sou de carne e sangue e osso
eu não sou feita de pedra
tenho direito de errar
Sendo assim, me deixe em paz
já me seguraram por muito tempo
eu tenho que me libertar 
para finalmente respirar
Apenas me deixe sozinha
Você está acostumado à sua opinião
mas realmente a decisão é só minha
eu não posso retornar
se você se importa comigo
não ofusque minha visão
me deixe ser tudo o que posso ser
do jeito que eu posso ser
não me desmotive com negatividade
Qualquer coisa lá fora está esperando por mim
e eu estou indo disposta a enfrentar."
(Joss Stone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário